quarta-feira, 14 de novembro de 2018

48h com Carol


48h com Carol. 48h com esse pãozinho de queijo vindo diretamente de Minas. 48h de nossa, que trem bãouai credo, que delícia. É um prazer fotografar uma pessoa assim: cheia de sonhos, desejos, inseguranças e indecisões, paixão, bondade, curiosidade, com aqueles momentos de insanidade que me fazem lembrar o quão humanos somos e que ninguém sabe ao certo o que está fazendo dessa vida.

Carol me questiona, me analisa, me diz umas verdades que doem, mas ela jamais me julga. Nós não julgamos, mas sim tentamos compreender e desenvolver essa tal empatia. Descobrimos que nosso valor primordial é não viver em uma constante, é evoluir, mudar, se adaptar.

Carol me fez subir na parte mais alta do prédio onde mora, e foi ali que descobri meu medo de altura. Carol fez eu me arrepender, e foi assim que ela me conquistou. Esse pãozinho me ensinou o que é "talarico", segundo o dicionário mineiro; ela secou minhas lágrimas e disseque sou um mulherão da porra. Ela me ensinou que a vida é um eterno fluxo, e por causa desse fluxo, digo: não sei o desenrolar de nossa amizade, mas sou grata por partilhar essa cidade e esse momento com você.



















2 comentários:

  1. Que lindooo, amei as fotos feitas de noite. Parabéns pelo talento ♥
    https://meninadesencanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo