domingo, 11 de novembro de 2018

Olá! Seja bem-vindo!


De Porto Alegre, tenho 26 anos, sou teacher de Inglês, comilona e volúvel até demais. Atualmente, estou morando em Paris - oui, oui, oui. Eterna turista, criei o blog I ride. I just ride, pois tenho uma alma nômade em vários sentidos. Não pertenço a apenas um lugar, uma pessoa, uma personalidade, uma paixão, e muito menos à mesma rotina. A ideia de criar raízes em algum lugar me apavora, e a sensação de liberdade me alimenta. Se vou viver assim para sempre? Não sei. E enquanto não souber, I ride, conhecendo, experimentando e desbravando o mundo que há dentro e fora de mim.

Aqui você encontra a minha percepção sobre meus arredores através de minhas viagens, fotografias e devaneios. Amo viajar, e o faço bastante, mas não, não tenho uma fonte de dinheiro em casa. É que ao invés de viajar nas férias como recompensa, resolvi criar uma vida na qual minha profissão me permite viver onde desejar. Me chame para sair da rotina, tomar um café e comer uma coisinha delícia. Amo me perder por aí. Amo rir até chorar. Amo conhecer pessoas novas. Amo amar. Faça-me reavaliar meus padrões e você terá me conquistado.

Por uma vida com mais serendipity: finding something nice without looking for it. Que o acaso e a espontaneidade abram lindos caminhos em nossas vidas!

Com carinho,

Amanda Moresco

2 comentários:

  1. Tu é muito foda. Não sei nem oq dizer, a única coisa que vem na minha cabeça e como vc é incrível. Parabéns pelas fotografias, por tudo.👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nossa! Obrigada, Suellen! Com certeza faço tudo com muito amor <3 Seja bem-vinda!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo