domingo, 11 de novembro de 2018

Olá! Seja bem-vindo!


De Porto Alegre, tenho 26 anos, sou teacher de Inglês, fotógrafa, comilona e volúvel até demais. Eterna turista, criei o blog I ride. I just ride. pois tenho uma alma nômade em vários sentidos. Não pertenço a apenas um lugar, uma pessoa, uma personalidade, uma paixão, e muito menos à mesma rotina. E enquanto não pertenço, I ride, conhecendo, experimentando e explorando de braços abertos o que as ruas têm a me oferecer.

Aqui você encontra a minha percepção sobre meus arredores através da fotografia e meus devaneios. Fiz questão de criar esse espaço recheado de clicks pois a arte e o belo estão em todos os lugares e, principalmente, nos detalhes que passam despercebidos. Enxergar a beleza de forma genuína é um treino, e depende dos olhos de quem está por trás das lentes. Enquanto fotografo descubro não apenas o mundo à minha volta, mas também o que há dentro de mim.

Me chame para sair da rotina, tomar um café e comer uma coisinha delícia. Amante de cafés, meu maior hobby é conhecer cada um que aparece no meu caminho. Amo me perder por aí. Amo rir até chorar. Amo conhecer pessoas novas. Amo amar. Faça-me reavaliar meus padrões e você terá me conquistado.

Por uma vida com mais serendipity: finding something nice without looking for it. Que o acaso e a espontaneidade abram lindos caminhos em nossas vidas!

Com carinho,

Amanda Moresco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo