domingo, 11 de novembro de 2018

Olá! Seja bem-vindo!


Olá! Caso você esteja passando aqui pela primeira vez e não saiba quem sou, ou sobre o que esse blog se trata, aí vai uma breve introdução. Venho de Porto Alegre, tenho 26 anos, sou comilona e volúvel até demais. Atualmente estou morando em Paris, onde exerço minha função de teacher de Inglês. Sou turista de carteirinha e criei o blog I ride. I just ride. pois tenho uma alma nômade em vários sentidos. Não me sinto pertencente a apenas um lugar, uma pessoa, uma paixão e muito menos a uma opinião, pois acredito que estamos sempre em desenvolvimento, aprimoramento, evolução. Mudança é meu valor primordial, e a recebo de braços abertos. Tampouco pertenço a uma rotina, e a ideia de criar raízes em algum lugar me apavora. Se vou viver assim para sempre? Não sei. E enquanto não souber, I ride, conhecendo, experimentando e desbravando o mundo que há dentro e fora de mim.

Aqui você encontra minha percepção sobre meus arredores. Umas fotografias aqui, uns textos dramáticos acolá, vou compartilhando com vocês uma parte de mim e de minhas experiências. Amo viagens, fotografia, ilustrações, minimalismo, origami, legumes e música para chorar. Me chame para sair da rotina, tomar um café e comer uma coisinha delícia. Amo ter ataque de riso em lugares inapropriados - e quase explodir tentando disfarçar. Amo me perder por aí. Amo amar. Faça-me reavaliar meus padrões e você terá me conquistado.

Com carinho,

Amanda Moresco

2 comentários:

  1. Tu é muito foda. Não sei nem oq dizer, a única coisa que vem na minha cabeça e como vc é incrível. Parabéns pelas fotografias, por tudo.👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nossa! Obrigada, Suellen! Com certeza faço tudo com muito amor <3 Seja bem-vinda!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo