quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Body Art: Mouth


Simples, né? Boca. Não há arte mais singular e expressiva do que nosso próprio corpo, e é em cada parte, cada detalhe que a beleza se esconde - e por vezes não achamos. Você já parou para analisar a arte que é seu corpo? A arte em sua boca? Que come, que bebe, que fala, que briga, que vibra, que canta, resmunga, respira, recita, que seduz, que beija, lambe, morde, gagueja, saboreia, explora, conhece, reconhece, sorri e dá gargalhadas.


















(fuck)


(you)






7 comentários:

  1. Adoro arte corporal, essa traidiconal onde o corpo é a peça e constói a peça! Gostei muito dos dizeres (a respeito do que a boca faz) e das fotos. É incrível como não damos protagonismo ao nosso próprio corpo... Fenomenal <<3

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!! Achei as suas fotos muito autênticas!! Pequenos objetos que não tiraram a atração central que é a boca, super criativo. Muito legal as imagens faladas (fuck you), talvez uma ideia pra proxima seja mais fotos desse tipo? Eu fiquei encantada em como ficou visível a fala!! Parabéns =)

    ResponderExcluir
  3. Amanda e seus posts tão criativos e únicos! Que imagens incríveis, menina? Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos são sempre incriveis e essas então, cada detalhe que vc explorou da boca é lindo. Essa sequencia do chiclete ficou muito MASSA <3 Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos são incrivelmente lindas! Parabéns! Mostrou cada detalhe e isso que deixa interessante! Adorei, KIssus

    ResponderExcluir
  6. Boca conecta, né? Conecta, alimenta, expressa, até respira se precisar. Sou mega fã de bocas em diversos sentidos - e saudades de alguma, confesso.
    Suas fotos ficaram MARAVILHOSAS!

    ResponderExcluir
  7. O corpo humano é uma das formas mais bonitas de arte. Que fotos lindas! Fiquei encantada por cada uma delas, especialmente pelas duas da sequência "fuck you" hehe. Parabéns, você tem um olhar fotográfico e um talento excepcional <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo