domingo, 16 de dezembro de 2018

Meraki: soul, creativity and love into your work


Meraki. Que amorzinho essa palavra né? É uma palavra grega cujo significado rege a vida de muitas pessoas. Alma, criatividade e amor colocada em algo; sua própria essência que é colocada em seu trabalho. Você já sentiu isso executando alguma tarefa? Se sim, então Meraki sempre esteve com você. Quando me questionei se já havia sentido isso, não levei um segundo se quer para encontrar a resposta: fotografia.


O que me mais deixa satisfeita é o fato de conseguir conectar muito facilmente duas coisas que são muito fortes em mim: escrita e fotografia, mesmo que de forma muito simples. Aqui no I Ride. I Just Ride. tenho liberdade para dar corpo a tudo o que tem nessa mente que não para - que se parasse, pereceria.


Compor cenários, estudar a melhor posição, o melhor ângulo, a luz ideal e o significado de toda aquela composição me instiga, desafia e fascina. É muito gostoso olhar para uma foto de minha autoria e dizer bá, ficou legal. É claro que em diversos momentos eu penso sua ridícula, que trabalho cocô medíocre é esse? O que tudo bem, pois estamos sempre evoluindo e aprimorando.


Minhas fotos geralmente têm um ar agradável, fofo, querido, e é justamente essa a impressão que quero passar, pois me sinto aconchegada quando me deparo com qualquer tipo de arte que me passe uma boa energia, logo quero compartilhar isso com as pessoas ao meu redor. E no meio de toda essa criação vou descobrindo o que me traz felicidade e o porquê; vou descobrindo minha essência; onde me encaixo e onde pertenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo