sábado, 2 de fevereiro de 2019

Um universo dentro da minha bolsa


Eu sou aquela pessoa que faz mil coisas durante o dia e que quase nunca para em casa – inclusive, meus roomies estão brabos comigo pois também não paro para limpar hehe. Como eu tenho três empregos, estudo, tenho prazos, durmo pouco, saio bastante e ainda dou amor para minha família, eu sempre carrego umas paradinhas essenciais para meu dia-a-dia. Dito isso, minha bolsa é bem - bem! – grande e um pouquinho pesada. Inclusive, alguns amigos dizem que eu tenho a bolsa da Hermione, com um universo a ser explorado lá dentro. Buuuut, ninguém reclama na hora que eu tiro dela alguma coisa que alguém precisa desesperadamente.

Bom, o intuito aqui é mostrar algumas das coisas que carrego comigo (além das usuais) que tornam minha rotina mais fácil e prática, ou seja, coisas que toda mulher ocupada deveria carregar consigo - nossa, até me senti adulta. Obviamente, esses itens que mostrarei aqui são relacionados ao meu dia-a-dia, então não necessariamente você também precisará carregar tudo isso contigo. Anyway, lá vai:

Uma extensão. Ai, meu Deus universo, quando eu comecei a carregar uma extensãozinha comigo, usar meu notebook em locais públicos se tornou muito mais fácil. Como eu preciso usar meu note durante o dia, nem sempre tenho a sorte de ter uma tomada exatamente ao meu lado em todos os cafés que eu vou.

Shampoo a seco. Quero deixar bem claro que eu tomo banho todos os dias, ok? Mas sejamos sinceras: quem nunca precisou sair do trabalho e comparecer a um happy e não teve tempo de ir para casa lavar o cabelo? Eu já – várias vezes, inclusive. Não sei de muitas marcas, pois acabo comprando sempre a mesma: Batiste. Amo demais esse produto, pois o cabelo fica realmente novo, ao ponto de eu aplicar à noite e no dia seguinte o cabelo continuar sedoso e maravilhoso – acreditem.

Desodorante. Desnecessário dizer o porquê.

Carregador. Gente, vamos parar de pedir carregadores alheios. Tá na hora de você levar o seu consigo; não pesa nada, eu juro.

Fones de ouvido, só porque às vezes não quero ouvir a conversa das pessoas a minha volta. Além disso, eu fico bem dispersa quando tem muita movimentação ao redor, e não consigo focar nos meus afazeres. Nota: fones de ouvido são ótimos quando você está em um café, e uma pessoa senta à mesa ao lado e começa a ruminar comer seu donut de chocolate emitindo sons de mastigação inimagináveis.

Um beijo para quem criou o lenço-umedecido. Gente, lencinho não é só para criança, viu? Eu uso lenços para limpar os tênis, para tirar a oleosidade do rosto, para limpar a tela do celular e, obviamente, no banheiro, pois usar lenços é um sinal de carinho para com sua bundinha ♡

11 comentários:

  1. E sempre um pacote de bolacha. Nunca se sabe quando a fome vai chegar kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha definitivamente, Jessé! Ainda mais uma formiga que nem eu.

      Excluir
  2. Eu também carrego o universo na minha kkk, quanto maior for a bolsa maior vai ser a bagunça.
    Mulher você carrega uma extensão kkkkk. Essa é nova pra mim.

    All Minimalists

    ResponderExcluir
  3. Por isso eu sou adepta das mochilas. Onde puder ir de mochila ao invés de bolsa, eu prefiro! Porque saio levando o mundo e dói o ombro quando uso bolsa. Essa ideia da extensão nunca tinha visto, hahah :P
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Que post mais legal. Faz a gente se sentir mais próximo de você hehe. Eu também sou o tipo de pessoa que carrega várias coisas na mochila. Acho que virou mania: sempre tem um livro, produtos de higiene, carregador, comida... minhas amigas falaram que é quase a mochila da Hermione hihi.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu levo muitas coisas no carro, assim como você. Já tive um par de sapatos de salto na mala, roupa de corrida e tênis. Sempre tem um carregador e uma extensão! O shampoo eu nunca usei, mas quem sabe eu tbm não compro a ideia?? Serve para cabelo cacheado? rsrs Adorei o post e o blog!
    Se der, passa lá em casa
    www.falafox.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahh shampoo a seco é ótimo né! Até para dar um voluminho no cabelo hahhah! Achei bem interessante a ideia da extensão hahahah deve ser bem útil mesmo!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Suas postagens são sempre um amor, nos aproximando de você por detalhes. Também dou o tipo de pessoa que carrega o mundo na mochila, aliás
    , nunca sei quando posso ser abduzido, haha.
    Lindo post <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda, tudo bom?
    Adorei a postagem, achei adorável e pessoal, e me deu ótimas ideias para dar um upgrade na minha bolsa também! Admito que nunca tinha pensado em andar com uma extensão, e olha que levo notebook pra faculdade todo dia! Estou cogitando seriamente quanto ao shampoo e os lenços...
    Abraços,
    Gislaine | Literalize-se

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem detalhado, amei. ♥ Concordo com você, carregador não pesa nada, não sei por qual motivo as pessoas insistem em não levar.
    Shampoo a seco deve ser maravilhoso, mas nunca usei. Lenços são uma das melhores coisas para levar na bolsa. haha G

    ResponderExcluir
  10. Fiquei meio assim quando li "extensão" mas agora entendi. Realmente quem precisa usar o notebook, é fundamental. Menina, preciso de um shampoo a seco. Não fazia ideia de marca, já quero essa que tu usa. Valeu a dica! E hoje mesmo tive que emprestar meu carrefcarr .Aff pq ninguém carrega o seu! Desabafei haha
    Beijos! Como sempre arrasou no post de utilidade pública.
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo